Marco Aurélio: “Ser capitão de uma equipa como o Belenenses é sempre um orgulho”


"Qual o seu clube do coração?
É o Belenenses! É lógico que no Brasil
sempre acompanhei o São Paulo. Agora, desde que estou no Belenenses comecei a gostar deste clube, e hoje o meu coração é azul, do Belenenses!"


"Sinto-me orgulhoso, sem dúvida nenhuma!
Ser capitão de uma equipa como o Belenenses é sempre um orgulho para qualquer jogador, mas não fazia questão nenhuma de o ser.
Durante estes anos o Belenenses teve excelentes capitães, pessoas que cumpriram muito bem o papel de capitão, como o Filgueira e o Tuck, dois companheiros e amigos.
Agora, fui eu designado capitão e espero poder corresponder e servir de exemplo para os mais jovens a nível de postura, trabalho e profissionalismo.
É o que tento fazer enquanto capitão de equipa."
Marco Aurélio in Jornal "OS BELENENSES" Dezembro de 2005.

Sem comentários: