Walter Ferreira

Walter ou Valter Caetano Carvalho Ferreira
Nasceu em Porto Alexandre (Angola) em 28 de Fevereiro de 1946
Faleceu em 10 de Setembro de 2006
Jogou no Belenenses nas épocas 1968/69 e 1969/70
(campeonato: 27 jogos - 4 golos marcados)

7 comentários:

Pele disse...

Walter foi um pai para muitos atletas sem clube.fez muito para desenvolver jovens talentos...obrigado Belenenses por lembrarem do meu pai.

Anónimo disse...

O mesmo pai que abandonou um filho (nascido a 03.04.1970 na Maternidade Alfredo da Costa)? O mesmo pai que fugiu a todas as suas responsabilidades, mesmo sabendo das dificuldades do seu filho nos tempos de 1970-1980? O pai que mesmo sabendo que o seu filho aos 16 anos o foi procurar para o ver pela primeira vez (em Benfica), se escondeu, cobardemente, com medo que o seu filho lhe fosse pedir uma esmola ou o perturbar nos seus negócios de compra de jogadores? Uma família que escondeu o filho legítimo das partilhas depois de seu falecimento, porque pensavam que o filho, não sabia em primeira mão do falecimento, e que o mesmo iria querer ficar com a parte que legitimamente é seu?

É esse o grande pai, que eu felizmente nunca conheci.

Ass. Rui Alexandre Marçal de Carvalho Ferreira

Anónimo disse...

Olá Rui Alexandre, apraz-me saber da sua existência e acredita que gostaria de me sentar para conversar consigo! Acredite do fundo do coração que eu e os meus dois filhos (2º casamento com o Walter) nunca soubemos da sua existência. Relativamente a herança os únicos beneficiados foram a 1ª família!!! Confesso que não há nada melhor na vida que o carácter! Os teus dois irmãos também não tiveram herança, mas cresceram com dignidade e longe de hipocrisia e falsidade!!! Vão adorar conhecê-lo caso queira! Os meus cumprimentos até um dia destes seja feliz isto é que interessa! Os meus sinceros cumprimentos e um bom 2016!

Unknown disse...

Fui treinado pelo Walter, não tive muita intimidade mas sempre pareceu um cara bacana, abraços a família e que o amor esteja sempre em seus corações, só assim perdoarão!

Anónimo disse...

Gostaria de falar com um dos filhos.

Anónimo disse...

Os irmãos do Walter? O Álvaro e o Tim?

Anónimo disse...

Investigando, penso que o Álvaro (irmão do Walter) terá trabalhado no Grupo Pestana e estará agora reformado. Gostaria de falar com ele, para recordar tempos de Angola.