Belenenses, Campeão Nacional de Rugby de 2007/08


O Belenenses conquistou o título de campeão nacional de râguebi, ao derrotar na final disputada esta tarde no Estádio Nacional a equipa de Agronomia, até esse momento campeã em título e grande vencedora das restantes provas do calendário desta época. O conjunto do Restelo triunfou por 22-21, com um ensaio de William Hafu nos últimos instantes da partida, e pôs fim ao “passeio” de Agronomia que este ano já tinha arrecadado a Taça Ibérica e a Supertaça.
In “O Jogo Online”

O Belenenses sagrou-se este sábado campeão nacional de râguebi, ao derrotar Agronomia por 22-21 numa final emotiva e decidida apenas nos instantes finais.
Com efeito, um ensaio do neozelandês William Hafu a dois minutos do fim da partida revelou-se decisivo para a conquista do título, o sexto na história do clube do Restelo.
Agronomia, que este ano já tinha arrecadado a Taça Ibérica, Supertaça e terminado a primeira fase do Campeonato na primeira posição, falhou o objectivo de revalidar o título nacional conquistado na época passada.
In “A Bola Online” 

Foto da autoria de Gonçalo Tavares que pode ver AQUI no site Belenenses Rugby. Post publicado originalmente em 03/05/2008

1 comentário:

Rui Moura disse...

BELO FEITO!
Abraços Leoninos.