Os prognósticos dos 4 belenenses seleccionados para o XVI desafio de futebol entre Portugal e Espanha

 « - Tenho muita fé neste jôgo. Encontro difícil, sem dúvida, mas entre nós está firmado o pacto: «Um por todos, todos por um !». Quanto ao resultado, sei que será uma vitória nossa pela diferença mínima. E espero que a sorte nos acompanhe» António Feliciano

« - É difícil. Mas o grupo estará em campo com uma vontade férrea de obter o desejado resultado. Eu, por mim, vou com a ideia fixa em furar as rêdes de Eizaguirre.» Rafael Correia

« - É sempre difícil uma opinião. No entanto, vejo o grupo cheio de boas esperanças. E nisto, o necessário é haver vontade e sorte. O resto virá depois...» Artur Quaresma

« - Não conheço os espanhóis em jôgo. Parece-me um encontro difícil. Quanto ao resultado tenho esta opinião: Eu quando jógo espero sempre ganhar...» Mariano Amaro

Sem comentários: