E Depois do Adeus, Rui Jorge...

Lisboa, 11 de Maio de 2009.
"A Direcção informa que em reunião havida com a equipa técnica após o jogo de hoje, frente ao Sp. de Braga, foi acordada a rescisão do contrato de trabalho entre Os Belenenses SAD e a equipa técnica composta pelos Treinadores Jaime Pacheco, Vitor Nóvoa e António Natal e ainda, com o Director Desportivo, João de Freitas.
A partir desta data e até ao final da corrente época desportiva, Rui Jorge assume as funções de Treinador da equipa principal.
A Direcção"
Clicando AQUI e AQUI pode ver e ler sobre o primeiro dia de Jaime Pacheco no Belenenses.

4 comentários:

Técnico de Estatística disse...

O Pacheco é uma espécie de Luís Campos mas de outro nível. Depois de ter contribuido para a descida do Guimarães, para a queda do Boavista, agora desce com o Belenenses. Não é para todos. Pelo meio ainda se evidenciou no Maiorca onde deixava fora dos convocados um sujeito que por acaso até não teve grande carreira....acho que se chamava Samuel Eto´o. É mais um mito que cai tarde demais no futebol português, meu caro.

Artur disse...

Pastéis com água Vitalis...muito bom,mesmo.

Adalberto Day disse...

Adorei o Blog de vocês.
Aqui em Blumenau SC - Brasil, temos o maior carinho por Portugal e seus clubes. Eu torço para o Vasco da Gama do Rio de Janeiro.
Parabéns pelo trabalho, estarei fazendo novas visitas pra ver tudo.
Abraços Adalberto Day cientista Social e pesquisador da História.

xistosa, josé torres disse...

A queda que eu já tinha previsto há muito aconteceu.
Quem vende pérolas e compra bifes numa caixa de sapatos tapada, está à mercê de especuladores, de caceteiros, de calaceiros, de imberbes, de caruncho e de "patrões" que nem para porteiros (por muito respeito que tenha por esta profissão) servem.
Vamos cair num poço donde dificilmente subiremos ...
Oxalá me engane.

Um abração azul.