O ex-belenense Rodrigo Oliveira da Silva Alvim é jogador do campeão brasileiro, Flamengo


"O lateral-esquerdo Rodrigo Alvim carrega consigo o estereótipo do jogador gaúcho - bastante aguerrido e dedicado, surgiu para o futebol defendendo o time de base do modesto Caxias da cidade homônima no Rio Grande do Sul. Antes de acertar com o Flamengo, passou pelo futebol português e alemão. Na Gávea, poderá atuar tanto como lateral-esquerdo quanto como primeiro volante.
Pelo Belenenses, Alvim finalmente ganhou destaque e ficou conhecido por ser um jogador absolutamente versátil dotado de características ofensivas e defensivas proporcionais, além de ter um aprimorado senso técnico. Graças a esta fama, o jogador, em 2008, foi vendido ao Wolfsburg da Alemanha."
Texto retirado do site do "Clube de Regatas do Flamengo"

2 comentários:

Anónimo disse...

O site do Flamengo não diz a verdade. O Rodrigo Alvim não foi vendido. Saiu de borla para a Alemanha porque não quiseram encaixar dois milhões de euros com um jogador que sairia a custo zero meia dúzia de meses depois. Foi a maior vergonha de sempre na história recente do clube. Um negócio lesa-património.

Belenenses Ilustrado - disse...

O site não diz a verdade porque não sabe nem imagina as asneiras, e até desmandos, que os "gestores" de turno fazem, consecutivamente no e ao Belenenses.
Neste caso, segundo se diz, com o soberbo aval,do técnico,Jorge Jesus e na sequência do caso Meyong.