O Belenenses voltou ao bom caminho

"Já dissemos que o Belenenses, após a crise que se desenhou na primeira parte do campeonato, parece ter encontrado o seu ritmo. Vejamos: contra o Estoril, 4-0; contra o Vitória de Guimarães, 4-1; contra o Olhanense, 5-1. 
Parece que isto quer dizer alguma coisa. A turma belenense fazia falta na prova. E se, reapareceu dentro do seu valor, teremos por certo uma segunda volta mais animada.
No jogo de domingo, contra os campeões algarvios, a sua vitória foi expressiva e revelou mais uma vez que o team possui valores capazes de galgar dificuldades.
A equipa das Salésias  chegou a 5-0. O Olhanense marcou o ponto de honra no fim do jogo - quando o vencedor estava satisfeito.
O Olhanense está a jogar com muita irregularidade. Mas no seu team há bons jogadores! Cabrita, Salvador, Moreira, Loulé, João dos Santos, Grazina - são homens de boa categoria. Não se percebem lá muito bem estes resultados do simpático grupo olhanense.
Os grupos:
Belenenses - Capela, Vasco, Feliciano, Amaro, Gomes, Serafim, Mário Coelho, Armando, Teixeira da Silva, Martinho e Rafael.
Olhanense - Abraão, Rodrigues, Loulé, João dos Santos, Grazina, Eminêncio, Moreira, Soares, Cabrita, Salvador e Gomes.
Árbitro - Paulo de Oliveira, de Santarém.

In revista 'Stadium' de 5 de Março de 1947

Sem comentários: