"À Atenção de todos os verdadeiros GRANDES investidores Angolanos, Iranianos, Árabes, Chineses ou Russos de última geração.
Clube histórico português VENDE-SE barato
Clube com um capital enorme de simpatia e popularidade, amplas instalações e espaços belíssimos na mais nobre e valiosa zona de LISBOA, Vende-se pelo preço da divida acumulada.
Procura-se mecenas/investidor perspicaz e oportuno, de qualquer cor, país, religião ou etnia, que queira salvar este grande clube português da total insolvência e desacreditação. Tem uma tradição de ecletismo desportivo muito prestigiosa - já foi campeão nacional de quase todas as modalidades... - e, apesar de actualmente sem meios financeiros, mantém uma boa imagem de cidadão cumpridor, de simpatia global, penetração transversal na sociedade portuguesa e de espírito desportivo carregado de olimpismo. Massa apoiante indefectível, mas cansada de tanto erro de gestão e de acumulação de maus negócios e dívidas herdadas e maus resultados desportivos no futebol profissional.
Plantel a carecer de uma lufada de competência, confiança e força anímica e física para cumprir os mínimos exigíveis de permanência.
Em vias de doença terminal, carece de tratamento urgente e intensivo.
Aceitam-se candidaturas ao Estádio do Restelo."
3 comentários:
Reconheço e aceito a ironia utilizada, mas na verdade o Belenenses não está nem nunca esteve á venda. Por este andar ainda vou ler este post numa montra da REMAX ou ERA. Os grandes investidores serão sempre os grandes Belenenses!!!!!!!!
O Pedro até que podia dar uma mãozinha, ou até duas!
É licenciado em educação física e sabe como tratar do físico a tratantes, comece pelas anedotas da sad e não pare até todos darem o berro, depois é seguir prioridades.
Boa Tarde
Não sou simpatizante do Belenenses mas não fico indiferente ao mau momento porque passa. É de facto uma pena que tenha descido tanto e à porta da II B.
Venho quase diariamente ao seu blog, acima de tudo porque tenho grandes curiosidade sobre o futebol de alguns anos atras que tão bem ilustra nos seus posts.
Oxalá o Belem ainda vá a tempo de encontrar o rumo certo e chegue ao patamar que habituou desde sempre os simpatizantes do futebol em geral.
Falo da Pérola do Atlântico onde o Belenenses joga neste fim de semana com o "meu" União da Madeira que é por sinal filial do Belém. Conheço por aqui dezenas de simpatizantes do Belenenses sinal claro da grandeza do seu clube.
Um viva ao Belenenses e que o futuro seja bem melhor que este presente doloroso.
Enviar um comentário