Alejandro Scopelli entrevistado para o «Diário de Lisboa»


No dia da entrevista a Scopelli, no Jamor, 1972

[...] RECORD - Qual a entrevista que mais gozo lhe deu fazer?
Alexandre Pais - A do Alejandro Scopelli, para o "Diário de Lisboa", em 1972.
Era uma personalidade fascinante, um conhecedor de futebol como terá havido poucos.
Eu usava o cabelo comprido e ele, que gostava de mim, embirrava com o "pêlo", como ele dizia. Com o meu e mais com o do Quinito, que jogava nessa altura no Belenenses, o clube que ele treinava.
Lembro-me muitas vezes dele, se fosse hoje vivo iria adorar os nossos atuais penteados, pois o do Quinito é igual ao meu... [...]

In "Entrevista nos 60 anos de Record" - Quinta do Careca, com a devida vénia.

  • Post publicado originalmente em 19/08/2010

Sem comentários: